Projeto de Lei 23/2021
Tipo: Executivo
Data: 09/04/2021
Processo: 29/2021
Protocolo: 00274/2021
Situação: Aprovado em votação única
Regime: Urgência
Quórum: Maioria absoluta
Autoria: Ruy Diomedes Favaro
Assunto: Autoriza a abertura de crédito adicional especial.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 14/04/2021 | 1,1 MB |
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Autógrafo 23/2021 ao Projeto de Lei 23/2021 | 13/04/2021 | Autógrafo ao Projeto de Lei 23/2021 - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL | |
Lei Ordinária 4687 | 13/04/2021 |
Autoriza a abertura de crédito adicional especial .
Autoria: Ruy Diomedes Favaro |
|
Requerimento Legislativo 1 ao Projeto de Lei 23/2021 | 14/04/2021 |
Requerimento Legislativo DE PEDIDO DE REGIME DE URGÊNCIA ao Projeto de Lei 23/2021 - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL
Autoria: Alceu Antônio Mazziero, Cristina Cruz, Daniella M. F. Leite Penteado, José Agostino Salata, José Eduardo Trevisan, Jovileni Silvina da Silva Amaral, Mara Silvia Valdo, Vinícius de Oliveira Gonçalves |
|
Parecer 1/2021 ao Projeto de Lei 23/2021 | 14/04/2021 |
Parecer DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO ao Projeto de Lei 23/2021 - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL
Autoria: Comissão de Justiça e Redação - 2021/2022 |
|
Parecer 2/2021 ao Projeto de Lei 23/2021 | 14/04/2021 |
Parecer DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO ao Projeto de Lei 23/2021 - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL
Autoria: Comissão de Finanças e Orçamento - 2021/2022 |
|
Parecer 3/2021 ao Projeto de Lei 23/2021 | 14/04/2021 |
Parecer DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL ao Projeto de Lei 23/2021 - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL
Autoria: Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social - 2021/2022 |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 5ª Sessão Sessão Ordinária de 2021 | 12/04/2021 | Leitura |
Pauta - 5ª Ordinária de 2021 | 5ª Sessão Ordinária de 2021 | 12/04/2021 | Não Especificado |