Brasão

Câmara Municipal de Dois Córregos

Sino.Siave 8

Data: 06/10/2020

Protocolo: 00815/2020

Situação: Aprovado em votação única

Autoria: Maurício Godoy Prado

Assunto: REQUER INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS A RESPEITO DE TODOS OS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS QUE CULMINARAM EM CONTRATAÇÕES FUNDAMENTADAS NO ARTIGO 24, INCISOS I E IV E NO ARTIGO 25, INCISOS I, II E III, AMBOS DA LEI N. 8.666/1993, NO ANO DE 2020, ATÉ A DATA NA QUAL FOR RESPONDIDO O PRESENTE REQUERIMENTO. ALÉM DE CÓPIAS DE CONTRATOS E DOCUMENTO CONTÁBEIS E FINANCEIRO A ESSE RESPEITO.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 14/10/2020 419,9 KB

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 15ª Sessão Sessão Ordinária de 2020 13/10/2020 Leitura

Voltar