Requerimento 49/2020
Data: 06/10/2020
Protocolo: 00815/2020
Situação: Aprovado em votação única
Autoria: Maurício Godoy Prado
Assunto: REQUER INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS A RESPEITO DE TODOS OS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS QUE CULMINARAM EM CONTRATAÇÕES FUNDAMENTADAS NO ARTIGO 24, INCISOS I E IV E NO ARTIGO 25, INCISOS I, II E III, AMBOS DA LEI N. 8.666/1993, NO ANO DE 2020, ATÉ A DATA NA QUAL FOR RESPONDIDO O PRESENTE REQUERIMENTO. ALÉM DE CÓPIAS DE CONTRATOS E DOCUMENTO CONTÁBEIS E FINANCEIRO A ESSE RESPEITO.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 14/10/2020 | 419,9 KB |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 15ª Sessão Sessão Ordinária de 2020 | 13/10/2020 | Leitura |